sábado, 10 de outubro de 2009

Tigrão Pipas

Oi pessoal,

Segue as fotos de uma atividade que eu participei com a minha filha no colégio dela. A atividade foi realizada no dia dos pais.

A atividade foi possível graças as instruções do "Tigrão", que possui uma fabrica de construção de pipas. Para quem tiver interesse o e-mail da fabrica é: tigraopipas@hotmail.com

Todos os domingos na Pedra Branca o tigrão e sua equipe estão ensinando as pessoas a montar pipas.

Vamos as fotos...









Lições Aprendidas: Eu nunca fiz Pipa e so consegui fazer com a ajuda de um instrutor. A primeira pipa tinha cara de pipa mas não funcionava. A segunda pipa com a ajuda do instrutor funcionou muito bem.
Durante a produção de pipas foi fácil identificar "padrões utilizados", que eram os nós. Também uma especificação teria ajudado muito, pois a unica coisa que tínhamos era apenas a "visão do produto", mas para quem não possui experiência visão é muito pouco.


Vou transformar esta brincadeira em alguma ferramenta de meus treinamentos, assim que tiver o material eu faço um post.

Um abraço a todos,

Abu

Um comentário:

Ivandro Conradi disse...

Fui buscar no google o Tigão Pipas para confirmar a data do próximo festival e olha só o que eu encontrei. :)