quinta-feira, 23 de abril de 2009

Curso Certified ScrumMaster em Manaus

Bom dia pessoal,

Eu recomento este treinamento de CSM. É com a Martine Devos, ela é muito boa, vale a pena, eu fiz o meu treinamento com ela.

Pessoal de Manaus que for fazer o treinamento, manda um "Beijo" para a Martina.

Abraços a todos,

Abu
----------------[Dados do Curso de CSM]----------------

Em Julho de 2009 estaremos oferecendo a Certificação CSM (Certified ScrumMaster), com Martine Devos, CST com mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento Ágil Projetos e uma das precursoras do Scrum!

Quando? 18 e 19 de Julho de 2009
Onde? Salões do Novotel Manaus
Quanto? R$1.800 pagos em até 4X sem juros (até 01 junho)

Para uma descrição detalhada dos tópicos abordados no curso visite o site da ScrumAlliance em http://www.scrumalliance.org/courses/4775-certified-scrummaster

Quais os benefícios e diferenciais do curso? Após o término do curso com sucesso, cada participante será certificado como ScrumMaster. A certificação inclui o status de membro da Scrum Alliance por um ano, onde material adicional apenas para Scrum Masters está disponível.

Mais importante: os participantes sairão do curso com experiência prática e exercícios para compartilhar com os colegas, além de terem aprendido técnicas precisas de ajudar o time a executar o Scrum eficientemente e de forma produtiva, pois a CST traz estudos de caso e experiência prática desde seu primeiro projeto aplicando Scrum, em 1998! Baseada na sua experiência de mais de 20 anos na comunidade Ágil, a instrutora estará dando ao participante insights e abordagens profundas e maduras que são únicas nesse curso.

O curso será apresentado em inglês, com tradução simultânea para o português já incluída no valor.

Membros do PMI podem obter até 14 PDUs após o curso.

Os participantes irão receber cópias digitais e proprietárias do material do curso, além dos slides. Coffee breaks estão incluídos.

Incrições já disponíveis em http://www.massimus.com/portugues/training.php

Nenhum comentário: