quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Curso de Delphi com possibilidade de Contratação - SOFTPLAN/POLIGRAPH

Visando a capacitação de profissionais para o mercado de trabalho e a identificação de novos talentos, a Softplan/Poligraph promove o treinamento de formação na Linguagem Delphi.

O curso será oferecido com valor acessível e os melhores alunos poderão ser contratados para trabalhar na Softplan/Poligraph* (veja prospecto e informações abaixo).



Sobre a Softplan/Poligraph:
Com 18 anos de atuação, a Softplan/Poligraph é uma das maiores empresas de tecnologia da informação de Santa Catarina. Especializada em planejamento e desenvolvimento de sistemas de gestão para mercados específicos, sustentamos uma política de capacitação constante, pesquisa e desenvolvimento. Buscamos colaboradores dedicados, preocupados com seu desenvolvimento profissional e interessados em fazer parte de um ambiente de trabalho agradável e promissor.

* Os alunos melhor avaliados poderão ser contratados pela Softplan/Poligraph ao final do programa de formação. Este material de divulgação não representa qualquer forma de contrato ou acordo.
A contratação dos profissionais será realizada mediante análise do currículo, desempenho durante o curso, avaliação técnica (prova) e demais critérios pertinentes aos processos de seleção da empresa.



Atenciosamente,
Ariana Marafon
RH – Recursos Humanos
Softplan/Poligraph
Sistema da Qualidade Certificado ISO9001:2000
Fone: 0xx(48) 3027-8000
Fax: 0xx(48) 3027-8008
http://www.softplan.com.br

Nenhum comentário: