1 - Liderança (Formador de opinião entre os colegas de trabalho)
2 - Confiança (Todos procuram uma pessoa que transmite confiança para tirar duvidas ou buscar uma informação)
3 - Visão (Saber o que esta fazendo e o porque esta fazendo entre os processos da empresa. Sempre sugerir pequenas mudanças para melhoria do próprio trabalho e do trabalho dos colegas)
4 - Espirito de Equipe (Oferecer ajuda aos colegas mesmo sem ser solicitado)
5 - Maturidade (Solucionar conflitos sem provocar mais conflitos. Saber escutar e bater papo com os colegas para resolver os problemas e de preferencia em local adequado)
6 - Integridade (Fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, não ser excessivamente ambicioso e atropelar as pessoas que estão pela frente)
7 - Visibilidade (Ser o primeiro a levantar a mão quando o chefe necessita de um voluntario para realizar uma tarefa)
8 - Empatia (Saber elogiar o trabalho de um colega e saber o mérito dos outros)
9 - Otimismo (Não o otimismo burro, pois o trabalho nos leva a achar que as coisas são pior que realmente são)
10 - Paciência (Foi dado o exemplo do recém formado, que apos 6 horas de trabalho ja fica se questionando porque ele ainda não foi promovido)
Max Gehringer
2 comentários:
Estas são as características que nós esperamos que nossos funcionários tenham quando somos os donos da empresa. Mas se somos funcionários, os nossos colegas que não tem a nossa capacidade farão de tudo para nos boicotar, e se o chefe é bobão, ele também terá medo de perder o cargo para alguém mais capacitado ou esforçado, e você será demitido.
É exatamente o que ele cita bem no final do vídeo, e que eu confirmo por experiência própria em várias empresas pelas quais passei.
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