sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fotos - TDC 2010 - Florianópolis / SC - Requisitos Ágeis

Boa tarde pessoal,

No dia 7 de novembro de 2010, as 10:00 foi realizado a palestra de Requisitos Ágeis no TDC 2010, realizado na Unisul, Palhoça, Santa Catarina.

Link do post do evento: http://blogdoabu.blogspot.com/2010/10/tdc-2010-florianopolis-sc.html

Eu tirei apenas duas fotos, pela correria do tempo de 50 minutos.





Eu quero deixar os meus agradecimentos a equipe que viabilizou o evento, ele estava muito bom, também quero agradecer o pessoal que aguentou o "Abu" falando por 50 minutos no domingo de manha, muito obrigado mesmo, eu gostei muito do evento.


Abraço a todos,

Abu

2 comentários:

Unknown disse...

Abu realmente o TDC 2010 foi um evento incrível, muito bom.

Gostaria de agradecer a sua palestra na trilha Agile, foi a que mais gostei, a técnica apresentada para análise de requisitos é fantástica, todos gostaram muito.

Espero ver outras palestras suas novamente.

Att.

Lamara Ferreira

Unknown disse...

Lamara, eu que agradeço.

Se desejar o material basta mandar um e-mail para abuzitos@gmail.com

Abraços,

Abu