sábado, 2 de maio de 2009

Revista TI Digital e Nelson Abu

Oi pessoal,

Segue alguns pedaços de texto da reportagem de Scrum que saiu na Revista TI Digital. Para ler a meteria completa tem que comprar a revista e vale a pena mesmo.

Já esta nas bancas. A reportagem ficou muito legal.

Detalhe importante, o texto que eu encaminhei para o pessoal da revista teve a revisão técnica dos meus amigos Marcus Rocha e Gabriel Vieira.





ERRATA: Matéria Scrum: A citação "O Scrum é simples de entender e bem mais simples de implantar que outros processos.", publicada em destaque na página 38, é de autoria de Nelson Abu.

 

Abraços a todos,

Abu

 

2 comentários:

Fernando Palermo disse...

Grande, Abu. Dá-lhe, professor! Abraço.

Rafael Leite disse...

Parabéns meu velho!
Mas isso não é surpresa pra mim, acho que realmente tens muito com o que colaborar, é um processo natural.
Um abraço e keep up the good work!