sábado, 9 de maio de 2009

Abu e Empresa Gtt

Bom dia pessoal,

Eu vou iniciar um processo de desenvolvimento de um software na empresa Gtt (http://www.gtt.com.br). O objetivo do software é criar alguns cadastros e consultas dos dados cadastrados do produto GTMed .

Segue algumas fotos da empresa Gtt e do produto GTMed.






Durante a execução dos trabalhos eu vou gerar alguns post para o blog. O objetivo desta seqüência de post é mostrar um projeto desde o inicio ate o seu termino utilizando técnicas ágeis de gestão e desenvolvimento do software.

Um abraço a todos,

Abu

3 comentários:

Unknown disse...

Abu, que notícia boa!!! Parabéns! Sei que será um sucesso, vou acompanhar o desenrolar do projeto sim!
Abraços!

Giancarlo Proença disse...

Sucesso no projeto, Abu. Vou acompanhando por aqui. Abraços.

Rafael Leite disse...

Ah brother, que legal!
Fiquei muito feliz em saber que tais fazendo um projeto da Gtt:
- de um lado um cara bom como tu, que pode ajudar muito na melhoria da gestão operacional e tática;
- da outra o Yugo e a empresa dele, que eu tenho a maior expectativa e apreço.
Quero acompanhar de perto o desenrolar deste trabalho!
Parabéns!
PS.: manda esse comentário pro Yugo!