sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vagas: Analista de Sistemas e Arquiteto de Software - Curitiba

Observação: Profissionais formados e sêniors (com pelo menos 4 anos de experiência em arquitetura de sistema Java).

Especialista de Sistemas - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.

Vivência mínima de cinco anos como Analista de Sistemas ou Arquiteto de Sistemas, com conhecimento comprovado no desenho de soluções de arquitetura de sistemas de complexidade, utilizando no trabalho profissional tecnologia Java/ J2EE. É necessário que tenha conhecimento avançado de integração entre sistemas, utilizando ferramentas EAI, SOA, entre outras; tendo participado em ao menos dois grandes projetos de integração entre sistemas; além de conhecimento avançado de Análise e Design. Muito desejável que conheça Business Process Management (BPM), eTom (processos de negócios de Telecom) e processos de negócio de TV. Complementam o perfil experiência em liderança técnica de desenvolvedores, boa postura, facilidade na comunicação e vivência em empresas e projetos de grande porte. Formação acadêmica em Informática, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e áreas afins. Inglês intemediário para conversação.
Interessados favor encaminhar currículo para klaire@murayamamaciel.com



Analista de Sistemas Sênior - Consultor - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.
Vivência mínima de quatro anos como Analista de Sistemas ou Arquiteto de Sistemas, com conhecimento comprovado no desenho de soluções de arquitetura de sistemas de complexidade, utilizando no trabalho profissional tecnologia Java/ J2EE. É necessário que tenha conhecimento avançado de integração entre sistemas, utilizando ferramentas EAI, SOA, entre outras; além de conhecimento avançado de Análise e Design. Muito desejável que conheça Business Process Management (BPM), eTom (processos de negócios de Telecom) e processos de negócio de TV. Formação acadêmica em Informática, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação e áreas afins. Inglês intemediário para conversação.
Interessados favor encaminhar currículo para klaire@murayamamaciel.com


Profissionais interessados favor encaminhar o currículo com o nome da vaga de interesse para o respectivo email ou cadastrá-lo em nosso site: www.murayamamaciel.com.



Atenciosamente,
Klaire Maciel C. Beraldo
Consultoria Murayama e Maciel
www.murayamamaciel.com

Nenhum comentário: