segunda-feira, 17 de maio de 2010

IG – Gerenciamento de Projetos Ágeis – SCRUM (Turma II)

Bom dia pessoal,

Nos dias 10 e 11 de maio de 2010 foi realizado o treinamento em São Paulo de Gerenciamento de Projetos Ágeis – SCRUM, com a segunda equipe do IG (http://www.ig.com.br). O treinamento foi realizado no prédio da “OI” e eu de novo, não tirei nenhuma foto do prédio para colocar neste post.

Os profissionais que estavam participando do treinamento são dos mais diversos setores da empresa, o que permitiu uma riqueza nos debates e trocas de experiência.

Trabalhar com a equipe do IG é muito divertido, é realmente um grande aprendizado. Capacidade, comprometimento, conhecimento, são apenas alguns adjetivos que estes profissionais possuem, mas o que realmente torna esta empresa com características diferenciadas é a qualidade dos profissionais que a empresa consegue trazer para o seu quadro de funcionários.

Vamos a algumas fotos do treinamento...

Vou iniciar com a agenda do IG (Adriana, eu não esqueci)


Equipes trabalhando







Mais uma vez o “coffee break” foi ótimo, parabéns ao departamento de RH do IG



Produtos Criados e Entregues ao Product Owner



Participantes do Treinamento



Meus colegas, fiquem a vontade de entrar em contato sempre que desejarem. Eu sempre falo para todos, “Se precisar é so chamar” é para isso que temos MSN, E-mail, Skype, Twitter, Orkut, etc etc . etc.

Abraços a todos,

Abu

Nenhum comentário: